Redes Sociais

Notícias

Embora otimista por Botafogo S/A, diretor do Ibope faz alerta: “Não vejo ninguém montando plano B”

Publicado

em

Diretor-executivo do Ibope RepucomJosé Colagrossi está otimista com a implantação da Botafogo S/A. Em entrevista ao Canal do Fabiano Bandeira, na última quarta-feira, afirmou que, não fosse a pandemia do novo coronavírus, o projeto já seria realidade. Porém, o executivo faz um alerta.

José Colagrossi reforça que o Botafogo precisa ter outra alternativa.

– O Botafogo está vivendo, já há algum tempo, do amor de três ou quatro pessoas. Esse modelo não se sustenta. Pode chegar ao ponto que esses heróis falem para parar ou a família peça isso. Não sei qual o plano B. Vejo que o Botafogo tem dois candidatos a presidente anunciados (Durcesio Mello e Walmer Machado), eles têm que começar a pensar em plano B. Tem uma chance da S/A não sair? Tem. Enquanto não sair, pode ser que não saia. Simples assim. Não estou vendo a diretoria atual ou os pré-candidatos montarem plano B para o caso da tragédia da S/A não sair.

– Continuar dependendo da boa vontade de dois ou três heróis não é sustentável. Quer dizer que é pessimismo meu? Não. O esforço do grupo de transição para a S/A é gigantesco, glorioso, mas em algum momento, alguém tem que falar para tocarem isso e ter outro grupo para o caso de isso não funcionar. Me preocupa muito, não tem um plano B e ninguém está preparando – identificou.

O executivo acredita que o clube deve se organizar para montar o plano B o quanto antes.

– Não se preocupar com a hipótese da S/A não sair é kamikaze. Todo mundo está esperando sair, eu também. Torço e aposto que vai sair, mas por outro lado, quem está encarregado de ver o plano B? Ninguém, pelo menos que eu saiba – completou José Colagrossi.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Fabiano Bandeira / Foto de Capa: Reprodução / Canal do Fabiano Bandeira


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: