Redes Sociais

Notícias

Empresário conversa com Honda e diz que japonês está feliz em jogar como volante no Botafogo: “Ele não tem vaidade”

Publicado

em

Desde a chegada de Honda ao Botafogo, o torcedor alvinegro imaginou que o japonês iria atuar como cérebro da equipe, distribuindo as jogadas para os atacantes, como um verdadeiro camisa 10. No entanto, o técnico Paulo Autuori parece ver outra função para o craque no esquema tático.

No clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio, Honda jogou como volante, sendo responsável por dar qualidade à saída de bola do Botafogo. Segundo o empresário Marcos Leite, quem intermediou a contratação do jogador no início do ano, o craque está “super contente” atuando mais recuado.

– Falei com ele logo após o jogo contra o Fluminense e dei os parabéns para ele pela partida que ele fez. Foi uma excelente partida. Se eu não me engano, de 60 passes, ele errou um. Ele jogando como volante, o Botafogo ganha muito na saída de bola com o Caio Alexandre ali (…) Na hora que eles se entrosarem, vai ficar bom e conversando com o Honda, eu perguntei para ele se ele gostou de jogar na posição, se ele estava bem e ele disse que estava super contente. Ele gosta de jogar naquela posição. Ele não tem vaidade, não é um cara que precisa jogar como atacante ou fazer o gol para aparecer. Ele vai ajudar a equipe. Ele está contente. Com certeza, o Paulo conversou com ele – contou o agente em entrevista ao Canal Fabiano Bandeira, na noite desta sexta-feira (17/7).

Assista ao vídeo da entrevista com Marcos Leite:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Fabiano Bandeira / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: