Redes Sociais

Colunas

Empresário de Renan Fonseca revela sondagens, mas crê em permanência

Publicado

em

Com o Campeonato Brasileiro chegando ao fim, as equipes se movimentam no mercado para reforçar o elenco. No Botafogo não é diferente e a diretoria estuda se desfazer de alguns jogadores. Mesmo desprestigiado com a torcida alvinegra e sem entrar em campo há quase dois meses, Renan Fonseca pretende continuar em General Severiano buscando o seu espaço com o técnico Jair Ventura.

Segundo o seu empresário em entrevista ao Esporte Interativo, Alexandre Luzz, o zagueiro, a princípio, continua no Botafogo. Luzz ainda confirmou que Renan Fonseca recebeu sondagens de outros clubes brasileiros, mas preferiu não revelar  os nomes dos times.

“O Renan (Fonseca) tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2017 e vai continuar no Botafogo. Alguns clubes demonstraram interesse, sim, mas prefiro não revelar nomes. Mas é isso, ele (Renan Fonseca) não está jogando agora, mas vai brigar por vaga”.

Renan Fonseca, que tem 26 anos, chegou ao Botafogo em 2015, quando participou da campanha de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e tem 95 jogos com a camisa alvinegra. Nesta temporada, com a chegada do argentino Joel Carli, o zagueiro perdeu espaço e, atualmente, está no banco de reservas.

Fonte: esporteinterativo.com.br


2 Comments

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: