Redes Sociais

Notícias

Empresários ainda tentam liberar técnico César Farías para o Botafogo, que dá prazo

Publicado

em

Apesar da Federação Boliviana de Futebol confirmar e comemorar a permanência de César Farías como técnico, em vez de aceitar a proposta do Botafogo, a situação ainda não está definida. O comentarista Paulo Vinícius Coelho, no programa “Tá na Área”, do “SporTV”, revelou que há negociações em curso.

– A seleção da Bolívia já disse que não libera, o Botafogo esperava resposta hoje e ela é não. Mesmo assim, os empresários estão tratando da liberação, da tentativa de rescindir. O Botafogo tinha dado prazo para hoje. Se disser que vem, o Botafogo espera os jogos da Eliminatórias para contar com ele e continua com Flávio Tênius e Lucio Flavio até lá, mas a resposta primeira é não. Quem diria que iria esperar tanto por resposta de César Farías, que foi o primeiro técnico da Venezuela a vencer o Brasil, em 2008, 2 a 0 em amistoso nos Estados Unidos – afirmou PVC.

O jornalista também explicou como está a busca do Botafogo por um treinador.

– A explicação é que entendem que qualquer técnico do futebol brasileiro hoje empregado custa mais caro que o César Farías, de seleção nacional. Não tenho nada contra ser venezuelano, tem que ter qualidade. O que me parece é que o Flamengo mostrou, com outro orçamento, a busca por melhor técnico do mundo que cabe no meu bolso. Agora, as pessoas perguntam isso. A direção do Botafogo diz que não é isso, foi atrás do Roger Machado que disse que não trabalha a partir de outubro, só ano que vem, pensou no Gallo, houve reprovação imediata, cogitou o Lisca, mas se sabe que não sai do América-MG. Dos técnicos de qualidade brasileiros, nenhum trabalha no Botafogo esse ano. Então, entendem que é técnico de nível internacional que pode vir por valor menor que o que recebe na seleção da Bolívia, que hoje não libera. Se o cara for bom, pode vir da lua, não tem problema nenhum – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Divulgação – FBF


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: