Redes Sociais

Colunas

ERROS SÃO PARA APRENDER

Publicado

em

Alô galera alvinegra! Otto na área pintando. Poderia ficar aqui apontando alguns culpados para esse nosso tropeço na Libertadores, mas não irei dedicar meu tempo a isso. Prefiro focar na solução de onde temos que melhorar e canalizar energias boas para a gente ir adiante. Acho essa mentalidade positiva super importante para um time vencedor. Óbvio que isso passa longe da soberba e acha que não deve assumir erros. Erros são feitos para serem corrigidos. A velocidade com que você os faz que irão dizer o quão competente você é. Errar é humano, persistir no erro é Ricardo Gomes.

 

Por isso, quero apenas dizer o que vi e o que precisa ser mudado urgente. Ponto 1: o Marcelo não pode ser reserva nesse time. Ponto 2: o Sassá não é atacante para começar a partida. É melhor começar com Roger e colocar o Sassá no meio da segunda etapa. Ponto 3: Algum lateral direito de ofício precisa jogar em nosso time. Improvisar sempre pode custar um preço alto. Pode aproveitar e você comentar esse post com suas soluções também. Todas as ajudas serão sempre bem-vindas.

 

Ainda estamos com 85% de chance de classificação na Libertadores. No meu ver jogamos bem mesmo perdendo o jogo. Tivemos umas 8 chances de gol. Perdemos umas 3 chances bem claras. Aí que pecamos. Pra compensar tivemos duas falhas bizarras na zaga. Mas, vou repetir e focar na solução. Espero que o Jair use bem esses dias pra botar a casinha em ordem para irmos com força total pra cima do atlético nacional.

 

De quebra já vou deixar aqui minha ideia para essa partida. Vamos fazer o simples e lutar como nunca. É o jogo da classificação. É o jogo da nossa vida. 200% de entrega vai ser pouco. É lutar até o fim. Conto com o seu grito e presença na arquibancada. Vai ser fundamental. Pra cima deles, Fogão. Essa classificação merece ser nossa pra carimbar já o manto novo e abençoar com tudo de melhor que os deuses do futebol possuem. Se bobear, tô na área!


Otto na Área

1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: