Redes Sociais

Notícias

Escalação do Botafogo: Autuori deve mandar a campo mesmo time que goleou a Cabofriense

Publicado

em

Equipe teve apenas dois dias de treinos para se preparar para a partida desta quarta-feira, às 21h30, contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro

Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Ruan Renato, Cícero e Danilo Barcelos; Alex Santana (Caio Alexandre), Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.

Sem mudanças em relação ao time que goleou a Cabofriense por 6 a 2 esta deve ser a escalação do Botafogo para enfrentar a Portuguesa nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Luso-Brasileiro. A única novidade, então, seria a presença de Paulo Autuori à beira do campo. Na última rodada, o técnico fez um protesto contra a Ferj e o time foi comandado pelo auxiliar Renê Weber.

A principal dúvida é no meio de campo: Alex Santana ou Caio Alexandre? O primeiro começou como titular contra a Cabofriense, enquanto o segundo entrou durante a partida e foi muito bem em campo.

O Botafogo teve apenas dois dias de treinos depois do jogo do último domingo. Antes da goleada sobre a Cabofriense, o time teve oito dias de atividades presenciais após mais de três meses de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: