Redes Sociais

Notícias

Escalação do Botafogo: Luiz Fernando deve reforçar o ataque contra o Fortaleza

Publicado

em

Atacante volta a ser opção após ser poupado por dores musculares. Rhuan e Guilherme Santos também brigam pela vaga na ponta do ataque alvinegro na terceira rodada do Brasileirão

Gatito; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Matheus Babi.

O Botafogo deve ter mudança no ataque para enfrentar o Fortaleza, no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de dores musculares, Luiz Fernando volta a ser opção para o técnico Paulo Autuori.

O atacante deve ser a única novidade em relação aos titulares do empate com o Bragantino, por 1 a 1, na última quarta-feira. O jogador foi poupado na última rodada, mas já está recuperado. A briga pela vaga é, principalmente, com o jovem Rhuan. Além de Guilherme Santos, que também foi testado na função.

Fora a ponta direita, o restante da equipe deve ser repetida, com Honda no comando do meio de campo e Matheus Babi, autor do gol na estreia, como referência no ataque. Os desfalques também são os mesmos: Pedro Raul e Cícero, recém-recuperados da Covid-19, além de Marcinho e Lucas Barros.

Com um jogo a menos, já que o duelo com o Bahia foi adiado, o Botafogo soma 1 ponto e inicia a terceira rodada na 11ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: