Redes Sociais

Notícias

Escalação do Botafogo: time treina sem Pedro Raul e Luiz Fernando antes de estreia na Copa do Brasil

Publicado

em

Centroavante vem sentindo dores musculares enquanto o segundo teve febre e se recupera do desgaste do clássico contra o Vasco

O Botafogo fez nesta terça-feira, no estádio Nilton Santos, o último treino antes da viagem para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Caxias nesta quarta. Cícero e Joel Carli, poupados contra o Vasco, treinaram normalmente. Porém, dois desfalques na atividade foram Pedro Raul e Luiz Fernando.

Pedro Raul vem sentindo dores que, segundo Alberto Valentim, “têm diminuído”. Ele viaja com a equipe e será avaliado no dia do jogo. Luiz Fernando teve febre e se recupera de um alto desgaste após o clássico contra o Vasco, no último domingo. O treinador também não confirmou sua presença na partida.

Valentim comentou a ausência de Pedro Raul em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira:

– Provavelmente joga o Navarro. Mas está essa briga boa com o Igor Cássio. Jogadores jovens, que contamos muito. Precisarei muito de todos no decorrer do jogo.

Sobre Luiz Fernando, Valentim afirmou:

– O Luiz Fernando não estava bem. Também não subiu para o treino. Vamos esperar para ver se tem condições de jogo.

Confira a equipe titular que treinou sem os dois jogadores: Gatito; Fernando, Marcelo Benevenuto, Joel Carli e Guilherme; Cícero, Thiaguinho, Alex Santana e Bruno Nazário; Luis Henrique e Navarro.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: