Redes Sociais

Notícias

Escalação do Santos: Peixe encerra a preparação para enfrentar o Botafogo; veja provável time

Publicado

em

Lucas Braga e Arthur Gomes brigam pela vaga de Soteldo, suspenso

O Santos encerrou neste sábado, em treino no CT Rei Pelé, a preparação para a partida contra o Botafogo, no domingo, às 18h15 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca, como de costume, deu um trabalho mais leve, de posicionamento, na véspera do jogo, seguido de um recreativo. Na sequência, o elenco embarcou para o Rio de Janeiro.

O atacante Soteldo, suspenso, é desfalque certo. Em contrapartida, Kaio Jorge, recuperado de Covid-19, fica à disposição. Além disso, o Santos divulgou que nenhum atleta testou positivo para o novo coronavírus antes da viagem.

Dessa forma, uma provável escalação do Santos é a seguinte: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel e Lucas Braga (Arthur Gomes).

O Peixe é o sétimo colocado no Brasileirão, com 15 pontos. Para evitar o desgaste na maratona de jogos fora de casa, a delegação não retorna à Baixada Santista na sequência. Fica no Rio de Janeiro e depois vai direto ao Equador, onde encara o Delfín, na quinta-feira, pela Libertadores.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Ivan Storti / Santos FC


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: