Redes Sociais

Notícias

Escalação do Vasco: Graça não vai a campo e está fora do clássico com o Botafogo; Miranda entra no time

Publicado

em

Jogador foi substituído com dores na coxa direita no início do segundo tempo do clássico do último domingo, quando os vascaínos venceram os botafoguenses por 3 a 2

Com a boa atuação do Vasco na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo no último domingo, no Nilton Santos, Ramon Menezes não deve mexer muito na equipe para o reencontro desta quinta-feira, no mesmo estádio, porém em horário diferente: 19h (de Brasília). O campeonato também muda: sai o Brasileiro, entra a Copa do Brasil. O zagueiro Ricardo Graça, substituído no início da etapa final do confronto do fim de semana passado, não se recuperou de problema na coxa direita e está fora. Miranda entra na equipe.

Ricardo não foi a campo nesta semana e não se recuperou das dores que o fizeram deixar o campo aos seis minutos do segundo tempo da vitória vascaína por 3 a 2.

Animado com a entrada de Marcos Júnior, Ramon deve manter o volante mesmo tendo Bruno Gomes à disposição. Ribamar, em função da força física, do gol marcado e da boa presença de área na bola aérea defensiva e ofensiva, é outro que provavelmente seguirá.

Com isso, o provável Vasco que encara o Botafogo, pela quarta fase da Copa do Brasil, às 19h, no Nilton Santos, é o seguinte:

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior, Fellipe Bastos e Benítez; Talles Magno, Ribamar e Cano.

Andrey, Vinícius, Carlinhos e Juninho, todos fora do clássico do último domingo, dificilmente terão condições de voltar. O Vasco finalizou sua preparação para o duelo com o Botafogo nesta quarta-feira com um rachão e nenhum dos quatro participou.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Rafael Ribeiro / Vasco


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: