Redes Sociais

Notícias

Esperançoso com S/A, Cuca revela por que não voltou e diz: “Não morro sem ser campeão pelo Botafogo”

Publicado

em

O técnico Cuca tem o desejo de voltar a treinar o Botafogo no futuro. Não apenas trabalhar, mas conquistar um título pelo clube: ‘Não morro ser ser campeão pelo Botafogo“.

Perguntado sobre como vê o Botafogo atualmente, Cuca foi sincero.

– Enxergo não do jeito que eu queria. O problema do Botafogo não é treinador, não é diretoria, não sei explicar, logicamente, não é a torcida. Queria ver o Botafogo lutando por títulos todo ano, Campeonato Brasileiro e Libertadores. É, esporadicamente, buscando vaga na Libertadores, é mais brigando para não cair. Estou esperançoso com a S/A, que dê aquele up que o Botafogo precisa dar. Os outros estão distanciando, não pode, o Botafogo tem que estar em cima sempre – afirmou Cuca.

Convites para voltar ao Botafogo

Com boas passagens de 2006 a 2008, o treinador admitiu que recusou propostas para retornar e explicou o motivo.

– Foram dois ou três convites. Não vou resolver nada no Botafogo. Vai me levar achando que vou fazer o trabalho de 2007 e 2008, mas é outro tempo. Não se acha mais Jorge Henrique e Lucio Flavio no mercado. Fazer na base, o Botafogo já usa tudo que tem na base. Se olhar o FlamengoJorge Jesus é um treinador maravilhoso, mas olha o que o Marcos Braz deu de material humano. Imagina isso no Botafogo. Essa é a diferença que não pode ter, tem que igualar. Não sei como, mas tomara que essa S/A seja a solução – torce.

Por fim, Cuca negou que o problema seja financeiro e garantiu que vai voltar para ser campeão.

– Não quero dinheiro nenhum. Quero ganhar, ir para um lugar que possa ser campeão. Um dia, o Botafogo vai me dar essa condição e é um lugar que vou para ser campeão. Não morro sem ser campeão pelo Botafogo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: