Redes Sociais

Notícias

Espinosa ouve reclamações após derrota do Botafogo e responde: “Hoje foi uma vergonha? Foi”

Publicado

em

Dirigente acompanhou o Alvinegro na tarde desta terça-feira diante do Madureira, escutou torcedores que estavam no estádio e disse que o time “tem que respeitar muito” a torcida

derrota do Botafogo por 2 a 0 para o Madureira foi doída para a torcida. Em conversa com alguns torcedores que foram ao estádio Conselheiro Galvão, no bairro da zona norte carioca, Valdir Espinosa, gerente técnico do Alvinegro, reconheceu que o resultado desta tarde foi vergonhoso. No vídeo, que circula pelas redes sociais, é possível ouvir a reclamação dos torcedores e a resposta do dirigente.

– Concordo (com as reclamações). O time é muito jovem, mas mesmo sendo muito jovem, nós temos que respeitar muito vocês. Hoje foi uma vergonha? Foi. Não tem como esconder.

Entre as reclamações dos torcedores, estava a escalação do volante improvisado como lateral-direito, Fernandes, o fato de terem que ir até o estádio para ver um time considerado desmotivado e disseram que “não merecem isso”. Por outro lado, consideraram que o time que venceu o amistoso contra o Vitória-ES por 2 a 0, na última segunda, correspondeu às expectativas.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: