Redes Sociais

Colunas

Ética – Arão poderá servir de exemplo

Publicado

em

O departamento jurídico do clube entrará em campo mais uma vez contra Willian Arão. Uma audiência de conciliação foi marcada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ) para o dia 5 de setembro, às 11 horas. Desta vez, o Flamengo também foi incluído no processo, que trata da saída em litígio do volante do Glorioso para o Rubro-Negro. A instituição de General Severiano saiu derrotada das últimas duas audiências, mas está otimista desta vez.

Após duas derrotas na Justiça, o Botafogo está mais otimista desta vez. Em General Severiano, o fato de advogados do Flamengo terem sido intimados a comparecer é visto como um sinal de que o desembargador dará razão à ação alvinegra e vai propor ao rival pagar uma quantia para encerrar o caso. Na Gávea, o departamento jurídico ainda não recebeu a intimação, mas já tomou ciência do assunto e está analisando o fato para saber se vai querer ou não tomar partido a favor de seu jogadoR.

FONTE: lancenet.com e globoesporte.com

Parece que a justiça poderá vir a ser feita. As leis são feitas para serem cumpridas e as vezes passa por interpretações. Especialmente quando as partes fazem um acordo com base na boa vontade e lisura de ambos. Talvez o Pai do Arão e o próprio jogador não tenham tido a capacidade de saber a importância da honradez. Como o País passa por um momento de reflexão ética, pode ser que esse venha ser mais um exemplo de que é possível ser íntegro e ter seus direitos preservados.

Opinião Redação RB


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: