Redes Sociais

Notícias

Ex-Botafogo e Seleção Brasileira, Jefferson elege craques mais talentosos com quem trabalhou na carreira

Publicado

em

O ex-goleiro Jefferson apontou os jogadores talentosos com quem conviveu enquanto defendia as balizas do Botafogo e da Seleção Brasileira. O ídolo alvinegro escolheu três nomes no bate-papo com o preparador de goleiros Flávio Tênius, na noite do último sábado. Na lista, um trio de respeito. Dois deles vestiram a camisa do Glorioso.

– Na Seleção, tinha o Neymar, a qualidade dele era indiscutível. Ele acha espaço onde não tem, é um diferencial, é imprevisível. Quando você acha que está com ângulo fechado, ele consegue improvisar. É um cara diferenciado. Posso dizer, em clube, diferenciado também, foi o Seedorf. Foi um cara que agregou muito para o Botafogo e, indiscutivelmente, fez a diferença nos jogos e nos treinamentos. O Loco Abreu também. O Loco, ele não ficava se lamentando, ele se reinventava para a próxima partida. Motivava muito os jogadores: “Levanta a cabeça, vamos acreditar!”. Os jogadores mais novos falavam da personalidade forte e isso se espalhava. Foi um grande prazer ter jogado ao lado desses craques – comentou Jefferson.

O eterno Paredão Alvinegro também elegeu os quatro treinadores de goleiros que mais gostou de trabalhar na carreira. Flávio Tênius, seu último chefe e Jorcey Anísio, que trabalhou no Botafogo de 2014 a 2019, foram os primeiros citados. Quando esteve na Seleção, Jeff destacou sua experiência com Chiquinho e Taffarel.

Fonte: Boletim do C.E.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: