Redes Sociais

Notícias

Ex-Botafogo, Loco Abreu reforça recomendações sobre cuidados contra o coronavírus

Publicado

em

Botafogo repetiu o gesto de outros clubes e grandes nomes do futebol que têm compartilhado mensagens com o objetivo de auxiliar na prevenção do coronavírus. Pelas redes sociais, o Alvinegro compartilhou, nesta sexta-feira, um recado do ídolo Loco Abreu com um apelo para que os torcedores sigam as orientações do Ministério da Saúde.

– Oi, galera! Espero que esteja tudo bem com vocês. Neste momento não há camisa, nem time, estamos todos juntos. Estou passando para recomendar a todos que continuem a seguir as recomendações que o Ministério da Saúde tem passado a todos nós. Temos que ser muito responsáveis e saber que eu preciso de você e você precisa de mim. Juntos vamos conseguir vencer. Um abraço, fiquem com Deus. Espero que daqui a pouco isso seja só mais uma experiência para contar – disse o ídolo uruguaio.

Loco é mais um ídolo do futebol mundial a se unir à corrente contra a pandemia do COVID-19. Antes dele, outros astros do esporte como Lionel MessiCristiano Ronaldo, além dos clubes do Brasil e do exterior gravaram recados semelhantes.

Fonte: Terra e Twitter do Botafogo

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: