Redes Sociais

Colunas

Exceção ao Camilo, reservas no retorno ao Niltão

Publicado

em

Para matar nossa saudade e como aperitivo para o jogo contra o Colo Colo na quarta feira pela Libertadores, o Botafogo vai a campo com o time reserva. Mesmo assim a torcedor está motivado em conhecer a nossa Casa reformada e cheirando a nova. O Estádio Nilton Santos é o orgulho da torcida e tem alavancado bastante nosso programa de Sócio Torcedor. Aliás, quem não aderiu ao programa de ST pode não ter conseguido comprar ingresso para o jogo de quarta.

Para evitar riscos de perder algum jogador para o primeiro duelo contra o Colo-Colo, na próxima quarta-feira, pela Libertadores, Jair decidiu poupar os titulares contra o Nova Iguaçu. Como jogou poucos minutos nos amistosos contra o Rio Branco e da Seleção Brasileira contra a Colômbia, Camilo vai para a partida buscando ganhar ritmo de jogo.

De um jeito ou de outro, o jogo será uma espécie de ensaio geral para a Pré-Libertadores na quarta-feira, contra o Colo-Colo, do Chile. Tanto pela funcionalidade do estádio com grande público, pois todos os ingressos colocados a venda para o Botafogo – aproximadamente 40mil ingressos já foram vendidos – quanto pela oportunidade de outros jogadores mostrarem serviço e brigarem por uma vaga de titular. E, claro, em segundo plano, a chance de se reabilitar no Campeonato Carioca após perder na estreia do Madureira.

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

BOTAFOGO X NOVA IGUAÇU
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: sábado, 17h (horário de Brasília)
Escalação provável: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Dudu Cearense, Leandrinho e Camilo; Joel e Sassá.
Desfalques: Jefferson, Luis Ricardo, Carli e João Paulo (DM).
Transmissão: SporTV 2 (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona).
Arbitragem: Bruno Arleu Araújo apita o jogo, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Diogo Carvalho Silva.

Redação RB

globoesporte.com

lance.com.br


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: