Redes Sociais

Notícias

“Extracampo” pode abreviar a passagem de Igor Cássio pelo Botafogo

Publicado

em

O atacante Igor Cássio, que chegou ao elenco profissional no ano passado e vinha tendo oportunidades, pode ter a passagem no Botafogo abreviada por questões extracampo. O comportamento do jogador já vinha causando certa insatisfação na diretoria e, agora, ele está afastado após ser flagrado jogando uma “pelada” em meio à pandemia de coronavírus.

O contrato do atleta vai até setembro e, de acordo com a nota publicada pelo Alvinegro na noite de ontem (16), ele e Helerson estão “afastados por tempo indeterminado da rotina de atividades do elenco principal”, indicando que a “decisão foi motivada por não atenderem às rigorosas orientações do clube quanto à preservação da saúde e respeito ao distanciamento social”.

Na temporada passada, Igor Cássio atuou em 18 partidas e fez dois gols. Já em 2020, quando vinha sendo opção a Pedro Raúl, jogou quatro vezes e balançou a rede em uma oportunidade.

Mesmo com as atuações sendo avaliadas de forma positiva, é possível que a diretoria busque soluções para negociá-lo. Apesar de uma ideia de abrir espaço no elenco liberando alguns jovens que não vinham sendo utilizados, o atacante era visto com outros olhos e a situação dele ainda seria analisada com certa cautela.

No fim do ano passado, sob comando do então técnico Alberto Valentim, Igor Cássio foi cortado do jogo contra o Ceará — quando era cotado para ser titular —, pelo Campeonato Brasileiro, após chegar atrasado a um treino. A punição aconteceu porque aquela não havia sido a primeira vez que o jovem chegava depois do horário determinado.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: