Redes Sociais

Notícias

Felipe Neto critica política do Botafogo: “Um gastando tempo para tentar impugnar chapa do outro”

Publicado

em

A menos de um mês para a eleição do Botafogo, a política interna do clube pega fogo. As chapas dos candidatos Alessandro Leite e Durcesio Mello pedem impugnação da chapa de Walmer Machado.

Walmer Machado, por sua vez, pede a impugnação das chapas de Alessandro Leite e Durcesio Mello. A eleição, marcada para 24 de novembro, fica com essa indefinição.

Empresário, YouTuber e botafoguense, Felipe Neto criticou a forma da corrida eleitoral.

– O Botafogo é mesmo uma insanidade. O clube quebrado, todo mundo pressionando para que o projeto da S/A volte… E a panelona dos politiqueiros gastando tempo e energia pra tentar impugnar a chapa do outro, pra ver quem vai ter a HONRA de assumir o Botafogo. Santa idiotice – postou Felipe Neto, no Twitter.

O empresário foi um dos personagens da semana do Botafogo, ao expor longa thread sobre e a situação do clube e da S/A, pedir o retorno de Laércio Paiva ao projeto e cobrar que os irmãos Moreira Salles abram os olhos e invistam o quanto antes.

https://twitter.com/felipeneto/status/1322316841893715971?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1322316841893715971%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.fogaonet.com%2Fnoticia%2Ffelipe-neto-critica-politica-botafogo-gastando-tempo-tentar-impugnar-chapa%2F

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Felipe Neto / Foto de Capa: YouTube – Felipe Neto


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: