Redes Sociais

Notícias

Felipe Neto explica desabafo e lamenta situação do Botafogo: “Tomara que haja tempo, mas acho difícil”

Publicado

em

YouTuber publicou críticas em rede social após derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, na Copa do Brasil

Depois de desabafar no Twitter após a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá nesta terça-feira, o YouTuber e torcedor botafoguense Felipe Neto enviou um áudio para o Seleção SporTV. Ele manteve as críticas e o tom de preocupação em relação ao futuro do clube de General Severiano.

Felipe Neto explicou o motivo do desabafo na internet, voltou a lamentar a saída de Laércio Paiva do projeto Botafogo S/A e pediu ajuda dos irmãos Moreira Salles.

– Sou só um torcedor apaixonado. Vendo meu clube se esfacelar, vendo a, agora, inevitável falência, que se torna cada vez mais próxima e real. O desabafo no Twitter foi de um torcedor apaixonado. Não tenho nenhuma intenção com o Botafogo, não tenho nada a ganhar ou tirar do Botafogo. Eu só quero meu clube para torcer, ir ao estádio, gritar, me frustrar e comemorar. Não quero usar o Botafogo de palanque, não preciso do Botafogo para ganhar mais visibilidade. Me expor e ir a programas, começa a sair do objetivo que era um desabafo de um torcedor desesperado, que viveu aquilo internamente e tinha coisas a falar para a torcida. Pensei muito se deveria escrever no Twitter. Cheguei à conclusão de que sim, pois pensei na angústia que eu teria se o Botafogo acabasse e eu tivesse que viver com o fato de não ter contado para as pessoas a verdade.

Ele afirmou ainda ter visto “muitas coisas que poderia ter contado”:

– Vi muitas outras coisas que eu poderia ter contado, mas aquela era mais urgente. Infelizmente, não fiz aquilo com esperança de mudança, achando que eu tocaria o coração dos Moreira Salles ou faria o Laércio voltar para o projeto. Nada disso. Eu desabei e desabafei e sou só um torcedor. Não sou um mecenas, alguém capaz de mudar o clube. Faço tudo o que eu posso dentro do que foi permitido. O que mais encontrei foi porta fechada na minha cara. Não quero usar o Botafogo para me beneficiar. Só quero que os irmãos acordem, percebam que CT sem Botafogo não tem qualquer utilidade e que o Laércio volte ao Botafogo e salve o projeto. Tomara que ainda haja tempo para que isso aconteça, mas acho difícil – concluiu o YouTuber.

Depois das declarações, o apresentador André Rizek concluiu:

– Desabafo muito forte.

Fonte: Seleção SporTV / Foto de Capa: Divulgação


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: