Redes Sociais

Notícias

Felipe Neto faz apelo a Laércio Paiva sobre S/A: “Projeto dele é o único capaz de salvar Botafogo. O outro não vai para frente”

Publicado

em

A Botafogo S/A, projeto que era esperança da torcida e do clube para o futuro, vive momento de incertezas. O plano inicial foi deixado de lado e teve a saída do idealizador Laércio Paiva. O empresário botafoguense Felipe Neto fez um apelo e pediu novamente o retorno dele.

– O projeto do Laércio continua sendo o único capaz de salvar o Botafogo. Não é possível outro. Não tive a oportunidade de sentar para ouvir o do (Gustavo) Magalhães, mas já ouvi o suficiente. Conversei com muita gente. Primeiro que isso não vai para a frente. Posso ser xingado por falar isso, mas falo e repito. As coisas que ouvi são impublicáveis, primeiro porque não tenho provas e segundo porque não cabe a mim dizer. A respeito desse projeto específico. O de recuperação judicial é uma tragédia, ninguém lá dentro entende. Eu também não, nunca uma empresa minha passou – afirmou Felipe Neto em live no canal do Fabiano Bandeira.

– O da S/A começou como um projeto lindo, espetacular, até mais audacioso, esperava captar R$ 350 milhões, mas a dificuldade de captar fundos é muito difícil no futebol. O fator maluquice está envolvido, tanto que não conseguimos captar investidores não botafoguenses, mas qualquer investidor poderia colocar, não precisava ser botafoguense. Falaram com investidores internacionais, russos. Não tinha essa história de só botafoguense. O projeto começa a capengar quando se começa a perceber que não seria possível assumir o valor de investidores e a pandemia é a tampa do caixão. Parou campeonatos, voltou sem torcida, perdeu-se a oportunidade da grana. Ouvi de diversas pessoas que Laércio não foi capaz de trazer investidores, um absurdo. O cara escreveu o projeto todo do zero, fiquei abismado. Falar que ele é culpado é uma vergonha. Não chegamos ao valor, se afastou, mas precisa fazer, voltar. Láercio, você sabe que eu te amo, vai ficar puto comigo, mas você tem que voltar. O outro projeto não vai para a frente. Ou é o seu ou a recuperação judicial com chance de o Botafogo ir para a quarta divisão – argumentou.

Fonte: Redação FogãoNET e canal do Fabiano Bandeira / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: