Redes Sociais

Notícias

Felipe Neto vê “incompetência” do Botafogo com Moreira Salles e vê correção como urgente

Publicado

em

A solução do Botafogo passa por uma reaproximação com os Moreira Salles. A opinião foi dado pelo empresário botafoguense Felipe Neto ao canal do Fabiano Bandeira. O YouTuber criticou a relação do clube com os irmãos – sobretudo o Mais Botafogo – e deixou a missão de correção do rumo para Durcésio Mello, que, para ele, vai ganhar a eleição presidencial no dia 24 de novembro.

– O que aconteceu em relação aos irmãos Moreira Salles foi pura e simples incompetência. O Botafogo só teve incompetentes após a saída do Bebeto de Freitas. É torcer para o Durcesio já assumir sabendo que tem que profissionalizar e fazer o caminho. O que o Montenegro falou foi perfeito, o presidente está fazendo trabalho irretocável, deixa os outros trabalharem e não se mete. Ele não atrapalha. Não existe o presidente do Botafogo só trabalhar depois da 18h – criticou.

– A primeira coisa que o Durcesio tem que fazer é olhar para os Moreira Salles e corrigir a cagada monumental e inacreditável feita pelo Mais Botafogo. Tiveram que se esforçar muito, foi muita incompetência. Agora é fazer os irmãos voltarem a acreditar na competência de gestão. Se conseguir isso, vai ganhar muitos pontos. Essa é a minha esperança, é o que sonho para acontecer. Se vai acontecer ou não, não sei, mas agora é ou fode ou sai de cima. Ou quer ajudar ou some. Não dá para juntar as duas coisas. Vocês amam isso aqui, para com isso – pede Felipe Neto.

Felipe ainda não teve contato direto com os Moreira Salles, mas torce para ter.

– Já pedi tanto que me dessem essa oportunidade. Não para eles, porque são tipo chefão do videogame, porque ninguém nunca consegue achar. Hoje, estou em uma posição, pela influência que gero e trato com responsabilidade, não conheço ninguém que não atenda quando eu ligo. Falando com toda humildade. Pessoas sabem que tenho força e audiência. Com os irmãos, não tenho nem telefone. Por que não consigo falar? Nunca me foi permitido esse acesso, adoraria sentar com eles. Falaria em um tom que não estão acostumados a ouvir, estão acostumados a bajuladores, gente que quer comissão e tirar algo. Comigo, talvez, tivessem oportunidade de ouvir o que precisam. Adoraria ter oportunidade de sentar e conversar com eles. Expor, como três botafoguenses, o que é preciso fazer para tirar o Botafogo dessa situação – disse.

O empresário vê o Botafogo em uma fase delicada de sua história.

– É o momento mais decisivo, ou vai ou racha. O Botafogo hoje vive de doações, mas o (Carlos Augusto) Montenegro vai se afastar, o (Claudio) Good já está ajudando tanto. Por isso, torço muito para as pessoas ao redor dos Moreira Salles convencerem eles. Vai depender muito também da aproximação do Durcesio e tem outros fatores, como sorte e pandemia. É tudo incógnita muito grande – explicou.

– Não acho que vai quebrar a ponto de fechar as portas no ano que vem, mas não vejo entrando em 2022. Só entrando o projeto ou com um milagre na recuperação judicial. A esperança é a S/A. Estamos em processo de morte lenta, precisamos que o projeto da S/A aconteça da forma certa – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e canal do Fabiano Bandeira / Foto de Capa: Divulgação


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: