Redes Sociais

Colunas

Festa da torcida impressiona jogadores

Publicado

em

Se uma imagem vale mais do que mil palavras, o que dizer da recepção que a torcida do Botafogo fez para o time na chegada ao Orlando Scarpelli, no último domingo? Corredor de fumaça, hino do clube e outras canções de arquibancada, corrente de apoio aos jogadores na saída do ônibus. Animação do lado de fora e também de dentro. Apesar de minoria, boa parte dos 12.981 presentes ao estádio fez barulho e comemorou a suada e importante vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense que deixou o time forte na briga por uma vaga na Libertadores.

A festa feita pelos alvinegros de Florianópolis e região – muitos saíram em excursões de outras cidades – foi muito exaltada por jogadores e comissão técnica ao final do jogo. Com dois jogos no Rio de Janeiro na sequência, contra Internacional e Atlético-MG, o Botafogo já imagina casa cheia na Arena, e Sidão projeta um “bis” da recepção acalorada.

– Foi maravilhoso, pessoal aqui de Florianópolis está de parabéns. Torcedor alvinegro aqui nos deu o máximo carinho, e a gente conseguiu retribuir com a vitória – elogiou o goleiro, que não titubeou ao ser questionado se espera ter a mesma recepção no Rio – Com certeza! Vamos encher a Arena lá para botar uma pressão em cima do Inter.

Para retribuir o carinho dos alvinegros, vários jogadores foram para o meio da galera na saída do estádio, já na noite de domingo. Sassá, Sidão, Neilton, Camilo e companhia distribuíram autógrafos, tiraram fotos e puxaram gritos de comemoração em um dos acessos do Scarpelli.

Jair Ventura foi outro que encheu a bola da torcida e admitiu que a festa deu um gás em todos os jogadores. O técnico aproveitou para convocar os botafoguenses para jogarem juntos no Rio.

– Foi maravilhosa a recepção que tivemos hoje aqui. Torcida gritando, apoiando, parecia que estávamos jogando em casa. O Botafogo é um clube gigante, com torcida no mundo inteiro, e ter uma recepção dessa dá um gás a mais, é muito gostoso. Aproveito para convocar toda a torcida para a nossa Arena, nossa casa, teremos um jogo dificílimo e ela vai ser o nosso 12º jogador. Vamos jogar juntos – convocou o comandante.

O Botafogo retorna ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e já se apresenta direto em General Severiano para um treino regenerativo. O time volta a campo já nesta quarta contra o Internacional, às 21h45 (de Brasília), na Arena. Os ingressos já estão à venda com preços promocionais, de R$ 30 e R$ 50, com direito à meia-entrada.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo

 


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: