Redes Sociais

Notícias

Fim da Pré temporada no ES

Publicado

em

O Botafogo anunciou via Twitter que não fará sua pré temporada no Espírito Santo. Como não criticar uma desorganização como essa. Isso tem nome. Profissionalismo. Nesse caso, a inexistência dele!

Segundo informações da imprensa, um empresário que faria todo o custeio de hospedagem e passagens aéreas, não efetuou o pagamento dentro do prazo.

Por conta disso, iremos fazer a pré temporada no Niltão, sem infraestrutura adequada, como alojamentos, alimentação, sem se desligar da rotina do dia a dia, sem concentração.

(Foto: Marcelo Baltar)2017

Confira o comunicado:

“Por questões operacionais e de logística, o Botafogo irá realizar toda a pré-temporada na cidade do Rio de Janeiro. A equipe seguirá a sua preparação no Estádio Nilton Santos”.

A esse problema soma-se também o cancelamento do amistoso que o clube faria contra o Vitória-ES no próximo dia 11 no estádio Kleber Andrade em Cariacica.

Diversos torcedores, que fizeram reservas no hotel China Park também foram prejudicados com as tais questões operacionais e logísticas, e agora espera-se que o clube consiga refazer seu planejamento treinando no Rio e dando entrosamento ao time.

A estréia será no dia 16/01 contra a Portuguesa.

Foto: Twitter Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: