Redes Sociais

Podcast

Flamengo x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicado

em

Tudo o que você precisa saber sobre o primeiro clássico da quinta rodada do Brasileirão

O embate entre Flamengo e Botafogo na manhã deste domingo será o primeiro clássico do futebol carioca neste Campeonato Brasileiro de 2020. A partida começa às 11h, no Maracanã e terá transmissão do Premiere.

Abrindo a zona de rebaixamento com apenas uma vitória, o Flamengo está longe de ser o mesmo time campeão de 2019. Domènec Torrent ainda não conseguiu encontrar o estilo de jogo que deseja implementar no time e vê o clube acumular quatro pontos em quatro partidas.

O Botafogo também só venceu um jogo na competição até agora, mas chega com moral completamente diferente. Vindo de vitória em cima do, então líder, Atlético-MG, o time de Paulo Autuori tem um jogo a menos e é um dos cinco times que ainda não perderam no Brasileirão.

Transmissão: Premiere (narração de Luiz Carlos Jr., com comentários de Júnior e Roger Flores). O Globoesporte.com transmite em tempo real.

Escalações Prováveis:

Flamengo – técnico: Domènec Torrent

O maior problema para Dome é saber quem escalar na lateral direita. Sem João Lucas, machucado, o treinador testou Matheuzinho e Renê nos treinos antes da partida. A tendência é de que Renê seja improvisado no setor, assim como feito contra o Grêmio. De resto, a expectativa é de que o time seja o mesmo que vem sendo escalado nos últimos jogos.

Foto: Infográfico – Globoesporte.com

Quem está fora: João Lucas (coxa esquerda).

Pendurado: Bruno Henrique.

Botafogo – técnico: Paulo Autuori

O Botafogo ganhou um desfalque de última hora: Luiz Fernando, negociado no último sábado com o Grêmio e cortado da partida. Como o atacante foi titular na última rodada, abre-se uma vaga na linha de frente, disputada por Guilherme Santos e Rhuan, principalmente.

Essa não será a única mudança. O técnico Autuori conta com as voltas de alguns titulares que foram poupados no meio de semana, como Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário. Por outro lado, há chance de Luis Henrique começar no banco devido a desgaste muscular.

Foto: Infográfico – Globoesporte.com

Quem está fora: Diego Cavalieri (lombalgia), Lucas Barros (cirurgia no joelho esquerdo), Marcinho (transição) e Victor Luis (cirurgia de apendicite).

Pendurado: Ninguém.

Arbitragem:

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
  • Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • Quarto árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Infográfico – Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: