Redes Sociais

Notícias

Flavio Tenius diz que entregará “equipe vibrante” a Ramón Díaz no Botafogo: “É meio caminho andado”

Publicado

em

Preparador de goleiros do Botafogo, Flavio Tenius encarou a missão de ser o técnico interino da equipe nas três últimas partidas, contra Ceará, Cuiabá e Bahia. Agora, entrega o cargo para Ramón Díaz, argentino que chegou na última madrugada ao Rio de Janeiro.

Depois da derrota para o Bahia neste domingo, Tenius afirmou que vai entregar uma equipe alvinegra aguerrida ao seu sucessor e que todos do elenco alvinegro estão imbuídos na missão de se recuperar no Campeonato Brasileiro.

– Muitas coisas podem melhorar. Entrego uma equipe vibrante, que buscou nos três jogos, a vitória o tempo todo. Isso é meio caminho andado, é o que não pode faltar. Eles estão prontos para reverter essa situação, agora com um novo comandante – afirmou Flavio Tenius.

Na partida deste domingo em Salvador, o único integrante da nova comissão técnica foi o auxiliar Osmar Ferreyra, que acompanhou a partida das tribunas da Arena Fonte Nova. Flavio Tenius disse que vai passar todas as informações necessárias ao novo comandante.

– Hoje esteve aqui um auxiliar, ele viu a partida, mas ainda não tivemos tempo de conversar. Vamos com calma trocar ideia durante a semana com toda a comissão técnica, estamos abertos para passar tudo que ele quiser saber, porque teremos uma semana até o jogo contra o (Red Bull) Bragantino – revelou.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução – Premiere


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: