Redes Sociais

Notícias

Flavio Tenius fala sobre desafio de comandar o Botafogo e promete mudanças contra o Ceará

Publicado

em

Convocado para comandar a equipe do Botafogo contra o Ceará neste sábado de maneira interina, após a saída de Bruno Lazaroni, o preparador de goleiros Flavio Tenius prometeu que irá fazer mudanças na equipe para conquistar os três pontos em cima do Ceará e aliviar o clima pesado no Glorioso.

– Quando as coisas não estão acontecendo, temos que dar uma mudadinha. Não está sendo suficiente o que estamos entregando dentro de campo. O Lucio Flavio tem me ajudado também, vamos tentar ajeitar uma coisinha ou outra. Não continuarei treinador, mas me deram essa incumbência de dirigir a equipe e não vou fugir da responsabilidade de colocar minha visão e o que eu acho. Alguma coisinha ou outra vamos dar uma mudada, mas nada como se estivesse tudo errado – afirmou Tenius à BotafogoTV.

Com o ambiente conturbado interna e externamente, Tenius acredita que os jogadores do Botafogo estão ansiosos para reverter a situação.

– O trabalho está redondinho, os setores todos funcionando bem, mas os resultados não estão acontecendo. Já fizemos partidas muito boas nesse campeonato e outras em que o resultado não veio. É uma situação que incomoda a todos nós. Fico satisfeito de poder ajudar e tenho certeza de que o treinador que chegar, vai pegar a equipe vinda de uma vitória – disse Tenius, completando:

– Toda partida, independente da minha função, é sempre um desafio. O Botafogo é um clube gigante, estamos disputando um campeonato muito difícil. Claro que não é a minha primeira função, mas como estou há bastante tempo aqui e conheço bem o clube e os atletas, acho que posso ajudar a fazer o melhor e procurar voltar às vitórias, que precisamos tanto.

Veja a entrevista com Flavio Tenius e inscreva-se na BotafogoTV:

Fonte: Redação FogãoNET e BotafogoTV / Foto de Capa: Reprodução – BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: