Redes Sociais

Notícias

Fluminense agradece ao Botafogo por ceder o Estádio Nilton Santos: “Muito nos orgulha estarmos juntos nessa luta”

Publicado

em

Parceiro do Botafogo na briga contra a retomada do Campeonato Carioca em meio à pandemia do novo coronavírus, o Fluminense publicou uma mensagem de agradecimento ao Glorioso pela cessão do Estádio Nilton Santos para o jogo da noite deste domingo contra o Volta Redonda, às 19h.

Acostumado a mandar suas partidas no Maracanã, o Fluminense não aceitou atuar no local por haver, dentro do complexo, um hospital de campanha em pleno funcionamento para o tratamento exclusivo de pacientes com a Covid-19. Por isso, solicitou que a partida deste domingo fosse realizada na casa alvinegra.

Junto com o Botafogo, o Fluminense entrou na Justiça Desportiva contra a decisão do Conselho Arbitral de voltar o Campeonato Carioca a partir do último dia 18. Derrotado na primeira instância, os dois clubes recorreram ao STJD, que acolheu em parte o pedido e determinou que os jogos ocorressem a partir deste domingo, dia 28.

No meio dessa briga, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, publicou um decreto, após os jogos realizados nos dias 18 e 19, proibindo as partidas até o dia 25 para que houvesse uma adequação com os protocolos da Vigilância Sanitária.

O Botafogo respondeu e repetiu a frase que estampou a faixa de protesto com a qual os jogadores entraram em campo mais cedo, na goleada sobre a Cabofriense.

Confira as publicações abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Lucas Merçon / Fluminense FC


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: