Redes Sociais

Notícias

Fluminense sai na frente com gol contra, mas Botafogo busca (mais um) empate

Publicado

em

Titular e providencial no lance, Fred até faz campanha, mas arbitragem confirma gol contra de Kevin. Na estreia de Lazaroni, Botafogo acerta o travessão duas vezes, para nas defesas de Muriel e chega ao nono empate no Brasileirão

Resumão

No único jogo matinal da 13ª rodada do Brasileirão, Botafogo e Fluminense empataram em 1 a 1 neste domingo, no Estádio Nilton Santos. O Flu abriu o placar com um gol contra de Kevin ainda no primeiro tempo, mas o Glorioso buscou a igualdade com Caio Alexandre no segundo e chegou a mais um empate no campeonato. Esse foi o nono.

Rei dos empates

Dos 13 jogos disputados pelo Botafogo no Brasileirão, só quatro não terminaram empatados: na vitória sobre o Atlético-MG e nas derrotas para Vasco, Bahia e Internacional. No mais, a equipe alvinegra empatou com Atlético-GO, Santos, Athletico, Corinthians, Coritiba, Flamengo, Fortaleza, Bragantino e agora com o Fluminense. Nessa brincadeira, o Botafogo já não vence há 10 rodadas e está prestes a igualar uma marca negativa histórica. A tarefa de evitar isso é de Bruno Lazaroni, que fez hoje sua estreia como treinador da equipe.

Não adiantou, Fred…

Titular na partida deste domingo, Fred, por muito pouco, não marcou sobre sua maior vítima na carreira. Foi dele a cabeçada que resultou no gol contra de Kevin. A princípio, o árbitro Anderson Daronco disse que daria o gol para o atacante, mas depois voltou atrás. Fred até fez campanha na ida para o intervalo: “Ontem foi meu aniversário, pô” e, na volta para o segundo tempo, ainda teve um bate-papo descontraído com o árbitro.

Botafogo para na trave

Embora tenha saído atrás no placar, o Botafogo foi melhor em diversos momentos da partida. Chegou a acertar o travessão duas vezes em cabeçadas de Rhuan e Matheus Babi. Em outros dois lances, Pedro Raul parou em ótimas defesas do goleiro Muriel – que foi um dos melhores em campo pelo lado do Flu.

Como ficou?

Com o resultado, o Fluminense foi aos 18 pontos e está em 8º. Já o Botafogo, com 12 pontos, está na 19ª colocação.

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. Às 20h30 (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Goiás fora de casa. Às 21h30, é a vez do Botafogo receber o Palmeiras no Nilton Santos.

Fonte: GE / Foto de Capa: André Durão


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: