Redes Sociais

Notícias

Fluminense tem proposta de canal para transmitir semifinal e teria ajuda do Botafogo

Publicado

em

Após a rescisão da Rede Globo com a Ferj, os clubes do Rio ficaram sem ter seus jogos exibidos na televisão. Uma solução encontrada, baseada numa MP (Medida Provisória) do Governo Federal foi a transmissão em seus respectivos canais oficiais. Ainda estudando essa possibilidade, o Tricolor acabou não transmitindo seu confronto da última noite em nenhum local.

Entretanto, o cenário pode ser diferente na semifinal da Taça Rio diante do Botafogo. De acordo com o Canal FluNews, o clube já tem em mãos uma proposta para transmissão do jogo ao vivo através de um canal a cabo. O jogo seria exibido pela TV Max com a possibilidade de transmissão simultânea pela FluTV.

A comercialização da transmissão assim como a captação das imagens poderia ser feita da forma que o clube achar conveniente. O custo, por sua vez, seria apenas o gasto com uma produtora para a transmissão – que aliás, o Botafogo já tem e é responsável pelo placar do Engenhão e teria condições técnicas de colocar as imagens no ar, deixando assim um custo ainda mais baixo ao clube.

Fonte: NetFlu e FluNews / Foto de Capa: Lucas Merçon / Fluminense FC


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: