Redes Sociais

Colunas

Focado, Camilo volta a treinar antes do previsto

Publicado

em

O elenco do Botafogo volta a treinar no dia 11 de janeiro, mas a estreia na Libertadores não sai da cabeça do meia Camilo. Um dos destaques do time na última edição do Campeonato Brasileiro, o camisa 10 revelou que começou a sua preparação ainda no período de férias. Em entrevista ao programa “Tá na Área”, o jogador lembrou que o Alvinegro terá poucas atividades antes das primeiras partidas da temporada e, para mostrar uma bom condição já nos primeiros compromissos, começou a trabalhar ainda em casa

– Logo no início das férias, nos primeiros dez dias, eu queria curtir e viajar com a família. Eu viajei com a minha filha. Levei ela para a Disney. Quando eu voltei, já estava pensando no trabalho. A gente já está trabalhando há dez dias porque saiu a lista dos jogos da pré-Libertadores. Vai começar logo no início de fevereiro. Então, é um tempo curto para a preparação. Eu tive que me preparar antes para chegar bem e ajudar o Botafogo

Camilo chegou ao Botafogo no meio da última temporada, após uma passagem de rápida pelo Al Shabab, da Arábia Saudita. Natural do Rio de Janeiro, ele ganhou destaque do futebol brasileiro após ser o destaque da Chapecoense por dois anos. Aos 30 anos, ele afirmou que a sua experiência foi fundamental para o sucesso no seu retorno à Cidade Maravilhosa.  O meia agora espera deixar a sua marca no Alvinegro com a conquista de um título de expressão.

– Eu vinha jogando bem na Chapecoense, conhecia bem a Série A. Já rodei bastante, sou um cara maduro e sei o que quero. Foi uma grande oportunidade na minha vida jogar no Rio de Janeiro. Depois de 12 anos, eu voltei para a minha cidade (…). Eu me identifiquei muito rápido com o Botafogo. Espero fazer um grande 2017 para ajudar o clube novamente, com gols, e quem sabe com uma grande conquista para ficar marcado.

O Botafogo estreia na segunda fase da Taça Libertadores no dia 1º de fevereiro contra o Colo-Colo, do Chile, no Engenhão. Antes, o time de General Severiano faz o seu primeiro jogo pelo Campeonato Carioca, no dia 25 de janeiro, contra o Madureira, em Moça Bonita.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: