Redes Sociais

Notícias

Fora contra o Corinthians, Luis Henrique tem pubalgia e Pedro Raul fará rodízio com Matheus Babi no Botafogo

Publicado

em

Desfalques do time titular do Botafogo para o jogo contra o Corinthians na Neo Quimica Arena neste sábado (5/9), Luis Henrique e Pedro Raul têm justificativas semelhantes para a ausência no compromisso válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro: o desgaste físico.

O Boletim do C.E apurou que Luis Henrique tem uma pubeíte, também conhecida como pubalgia, que tem atrapalhado o desempenho do atacante recentemente.

O problema, inclusive, foi apontado pelo técnico Paulo Autuori na entrevista após o empate sem gols com o Coritiba no Estádio Nilton Santos, na última quarta, mas sem maiores detalhes, como justificativa para a queda no desempenho do jogador. Segundo o treinador, tal condição “tirou força e rendimento” de Luis Henrique.

Sem dores musculares, Pedro Raul fará revezamento com Matheus Babi no Botafogo

Já o caso de Pedro Raul (sem dores musculares), apesar de também se tratar de uma “quebra” na sequência de jogos para preservar a parte física, fontes informaram à coluna do FogãoNET que um revezamento com Matheus Babi, em ascensão no time, já é previsto pela comissão técnica para a maratona de partidas do Glorioso.

Vale lembrar que o Botafogo fará nove jogos em setembro, entre Brasileirão e Copa do Brasil e, internamente entre os profissionais do clube, há uma preocupação com o “elenco enxuto” para temporada.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: