Redes Sociais

Notícias

Fora do Botafogo, Carli quer continuar no futebol brasileiro e analisará propostas

Publicado

em

Após ser comunicado que não faz mais parte dos planos do Botafogo, o zagueiro Joel Carli já começa a pensar no seu futuro. Aos 33 anos de idade, o argentino pretende continuar no futebol brasileiro e analisará propostas.

O ex-capitão alvinegro disse, nesta quarta-feira, por meio da sua assessoria de imprensa, que vai se reunir com empresários e dará preferência às ofertas do Brasil por causa da família, que está adaptada ao país.

– A minha vontade no momento é de permanecer no futebol brasileiro. É claro que vou analisar todas as propostas ao lado dos meus empresários, sejam elas de dentro ou fora do país, mas minha família está muito adaptada ao Brasil. Meus filhos e minha esposa gostam muito daqui e esse é um aspecto que tento levar em consideração”, adiantou.

Construí uma carreira sólida em um clube extremamente vitorioso

Desde 2016 no futebol brasileiro, quando chegou ao Botafogo, Carli se vê mais maduro. Ter construído uma “carreira sólida” no Glorioso e conquistado o Campeonato Carioca em 2018 deram ainda mais vontade de continuar atuando em terras tupiniquins.

– Amadureci muito nesse período. Sempre atuei na Argentina e guardava o sonho de jogar no futebol brasileiro. Consegui realizar esse desejo, construí uma carreira sólida em um clube extremamente vitorioso, ajudei em uma conquista de título importante e essa vontade de jogar aqui no Brasil só aumenta. Enfrentei atacantes difíceis nesses quase cinco anos e cresci muito nesse sentido. Conforme o tempo passa, você acaba conhecendo melhor as características do jogador brasileiro, o padrão tático das equipes e as condições dos gramados. Isso tudo ajuda na hora da partida – contou.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vítor Silva / SSPress / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: