Redes Sociais

Notícias

Forster rebate torcedor após críticas pela eliminação do Botafogo: “Tem jogador que não recebe salário completo desde junho”

Publicado

em

O zagueiro Rafael Forster envolveu-se numa polêmica na noite desta terça-feira ao responder um torcedor do Botafogo no Instagram que fez críticas à equipe pela eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Cuiabá. O diálogo acabou vazado e publicado no site “Fogo na Rede”.

Na resposta, Forster utilizou diversos palavrões e adotou um tom agressivo, frisando que há jogadores sem receber salário completo no clube desde o mês de junho.

“Ô amigão, você queria o quê? Que eu saia driblando todo mundo? Que eu chutasse no gol? Porra, para de encher o saco! Chato pra caralho… Não entende porra nenhuma de futebol e sai falando mal dos outros. Tu não sabe de nada e ainda quer falar de salário em dia?! Tu tá de sacanagem? Tem jogador que não recebe salário completo desde junho. O mês de outubro veio adiantado para alguns, queridão. Você não sabe de porra nenhuma. Então, para de falar merda e vai cuidar da tua vida”, escreveu Forster.

Após o empate em 0 a 0 com o Cuiabá nesta terça-feira, na Arena Pantanal, nenhum jogador do Botafogo falou com a imprensa no campo. O próximo desafio do clube é domingo, em Salvador, diante do Bahia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais tarde, na mesma rede social, Rafael Forster publicou uma mensagem pedindo desculpas aos torcedores:

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: