Redes Sociais

Notícias

Fortaleza perde chance no fim, Botafogo tem pênalti ignorado e equipes seguem sem vencer no Brasileirão

Publicado

em

Em jogo de pouca eficiência dos dois lados, time da casa teve a bola do jogo no último minuto, com Wellington Paulista, que jogou para fora. No primeiro tempo, arbitragem não marcou penalidade em Bruno Nazário

Tudo igual

Fortaleza e Botafogo empataram em 0 a 0 em um jogo muito movimentado, mas de pouca eficiência dos dois lados. O time da casa teve um gol anulado e perdeu outra chance com David, quase na pequena área. Enquanto os cariocas tiveram um pênalti ignorado pela arbitragem no primeiro tempo.

Ficou no quase

O grito de gol ficou entalado na garganta para o Fortaleza. O time da casa teve um gol anulado, de Romarinho, no primeiro tempo e quase abriu o placar com David, que perdeu gol feito na etapa final. No último minuto, Wellington Paulista ainda perdeu o que seria a bola do jogo, mas a arbitragem viu impedimento na jogada.

Muito volume, pouca eficiência

O Botafogo também não marcou gol, mas fez um jogo interessante no Castelão. O time de Paulo Autuori deixou o Fortaleza desconfortável em vários momentos e deu trabalho para o goleiro Felipe Alves. O volume de jogo foi considerável, principalmente no primeiro tempo. A equipe criou o suficiente para marcar ao menos uma vez, mas faltou pontaria para guardar a bola na rede.

Pênalti não marcado

O Botafogo pode se sentir prejudicado na partida deste domingo. O veredito é de Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem do Grupo Globo. Para Sandro, o árbitro Marielson Alves Silva errou ao não marcar pênalti na dividida entre Bruno Nazário e Gabriel Dias, que caiu em cima do camisa 10 botafoguense dentro da grande área.

Panorama

Com o empate, o Fortaleza soma o primeiro ponto e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na vice-lanterna. O Botafogo, com dois pontos, cai três posições e fica com o 14º lugar.

Agenda

O Fortaleza viaja para enfrentar o Goiás na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). No mesmo dia, às 21h30 (de Brasília), o Botafogo recebe o Atlético-MG. As duas partidas valem pela quarta rodada do Brasileirão.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: FramePhoto – Agência O Globo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: