Redes Sociais

Notícias

Fortaleza x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicado

em

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da terceira rodada do Brasileirão

Fortaleza e Botafogo medem forças neste domingo em busca da primeira vitória nesta edição do Brasileirão. A partida está marcada para as 19h30, no Castelão, pela terceira rodada do campeonato. Os cearenses vêm de duas derrotas neste início, enquanto os cariocas têm um empate na conta.

O Fortaleza estreou no Brasileirão com derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR em uma noite de atuações ruins. Na segunda rodada, o time teve ajustes para enfrentar o São Paulo e evoluiu no desempenho, mas somou mais um resultado amargo. O Leão está a quatro jogos sem vencer e sem balançar as redes e segue buscando a formação ideal para recuperar a competitividade de 2019.

Depois de estrear com empate fora de casa, o Botafogo busca a primeira vitória nesse Brasileirão. A torcida está empolgada com Salomon Kalou, apresentado no último sábado, mas a mudança no ataque para esta rodada tem outro nome: Luiz Fernando. O jogador é o mais cotado na ponta direita e deve ser a grande novidade do time.

Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil.

Tempo real: o Globoesporte.com acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos.

Escalações Prováveis:

Fortaleza – Técnico: Rogério Ceni

O Leão vai em busca da primeira vitória no Brasileirão. A bola na área tem sido um calo da defesa do Fortaleza e o ataque sofre com erros de finalização. Para o duelo contra o Botafogo, o time terá o retorno de Juan Quintero, que estava suspenso após levar cartão vermelho na estreia do Brasileirão.

Outra troca será no setor ofensivo, com Wellington Paulista voltando à titularidade para reforçar o ataque e servir de referência na área para as bolas cruzadas.

Infográfico: Globoesporte.com

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: ninguém.

Botafogo – Técnico: Paulo Autuori

Nesta rodada, o Botafogo deve ser quase o mesmo em comparação com o último jogo, contra o Bragantino, na última quarta-feira. A única dúvida está na ponta direita, onde Luiz Fernando desponta como reforço após se recuperar de desconforto muscular. O atacante voltou a ser opção e briga pelo posto de titular com o jovem Rhuan.

O restante do time deve ser mantido, com Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário formando a trinca no meio de campo. Na frente, Luis Henrique joga na ponta esquerda e Matheus Babi, autor do gol na estreia, continua como referência no ataque.

Infográfico: Globoesporte.com

Quem está fora: Pedro Raul e Cícero (Covid-19); Lucas Barros (joelho esquerdo) e Marcinho (transição).

Pendurados: ninguém.

Arbitragem:

  • Árbitro: Marielson Alves Silva
  • Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira
  • Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães
  • Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Infográfico – Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: