Redes Sociais

Notícias

Funcionário do Caxias agride árbitro após classificação do Botafogo

Publicado

em

O Caxias empatou por 1 a 1 com o Botafogo e foi eliminado da Copa do Brasil. Bem no Campeonato Gaúcho, os donos da casa não ficaram nem um pouco satisfeitos com a atuação do árbitro Lucas Canetto Bellote (SP).

A reclamação principal é sobre o pênalti não marcado à favor do Caxias em um lance em que o lateral cruzou na mão de Marcelo, do Botafogo. Sandro Meira Ricci, na central do apito, disse que a penalidade deveria ter sido marcada.

Após o apito final, Lucas Canetto foi cercado por jogadores e membros da comissão técnica. Neste momento, um funcionário do Caxias chegou por trás e deu um chute no árbitro, que se virou e levou um tapa no rosto.

Somente após alguns segundos de drama é que o policiamento chegou para intervir. Mesmo assim, os jogadores do Caxias seguiram no embate, que quase descambou para algo maior.

O Botafogo avançou para a segunda fase e espera pelo vencedor de Toledo-PR e Náutico na próxima quarta-feira. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando encara o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: UOL


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: