Redes Sociais

Notícias

Gabriel não pode enfrentar o Galo. Goleiro Victor também não jogará.

Publicado

em

Titular da zaga do Botafogo, o zagueiro Gabriel, que pertence ao Atlético, não poderá enfrentar seu ex-clube na próxima quarta-feira, jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Um cláusula no contrato de empréstimo impede que o defensor enfrente o Galo.

Gabriel foi emprestado pelo Atlético à equipe carioca por duas temporadas, na negociação que envolveu a contratação em definitivo de Igor Rabello, que hoje é titular da equipe de Rodrigo Santana.

Cria das categorias de base do Galo, Gabriel subiu para a equipe principal em 2016, assumindo a titularidade em 2017 e 2018. São 123 jogos pela equipe atleticana, com três gols marcados. O defensor tem contrato com o time mineiro até o fim de 2021.

Vítor também não jogará pelo Atlético

O temor era justificado. A assessoria de imprensa do Atlético confirmou, na manhã desta segunda-feira (22), que o goleiro Victor foi diagnosticado com uma tendinite no joelho esquerdo. O tempo de recuperação ainda não foi divulgado e mais detalhes da situação do arqueiro serão dados nesta tarde, mas lesões deste tipo costumam levar de alguns dias até seis semanas de recuperação, dependendo da gravidade da tendinite.

Por conta disso, Victor não deve enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana.

Sem o titular, Cleiton, que atuou contra o Fortaleza, neste domingo (21), no empate por 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, deve defender o gol do Galo mais uma vez.

O jovem goleiro, de 21 anos, já atuou em dez partidas neste ano, sendo uma delas pela própria Sul-americana, na ocasião, a derrota por 1 a 0 para o Unión La Calera, no Chile.

Fonte: jornal o tempo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: