Redes Sociais

Notícias

Galvão Bueno elogia Botafogo e exalta alívio financeiro com vaga na Copa do Brasil: “É muito bacana”

Publicado

em

Além de dar um levante na moral do elenco, a classificação do Botafogo em cima do Vasco para as oitavas de final da Copa do Brasil rendeu aos cofres do clube uma premiação de R$ 2,6 milhões. O narrador Galvão Bueno, do Grupo Globo, lembrou da situação financeira ruim para exaltar a importância da classificação.

– Acho muito bacana, se fosse também o Vasco, porque os dois precisam se reerguer pela tradição e pela história dos clubes. Nessa situação de penúria e dificuldade financeira, pela importância e pelo peso da camisa, estar nas oitavas da Copa do Brasil é muito bacana – afirmou Galvão no programa “Seleção SporTV”.

O narrador já havia elogiado o trabalho de Paulo Autuori na semana passada e voltou a valorizar o desempenho dentro de campo do Botafogo, que não vem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro.

– O Botafogo teve três jogos que ganhava e levou empate no fim, são seis pontos que dariam para brigar lá em cima no Brasileiro. O trabalho é bom, o resultado está escapulindo – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: