Redes Sociais

Notícias

Galvão ironiza e critica busca do Botafogo por César Farías: “Que venham técnicos importantes, por favor…”

Publicado

em

Depois de dizer na semana passada que sofre com a situação que o Botafogo vive atualmente, o narrador Galvão Bueno criticou, na madrugada desta terça-feira (3/11), a tentativa da diretoria alvinegra de contratar o técnico César Farías, hoje à frente da seleção da Bolívia.

Galvão leu rapidamente os clubes que Farías já treinou, ao vivo no programa Bem Amigos, no SporTV e ironizou a “fantástica carreira” do venezuelano de 47 anos.

– Eu queria falar um pouco da fantástica carreira deste técnico. Ele foi técnico do Nueva Cádiz, Zulianos, Trujillanos, Deportivo Táchira, Mineros de Guayana, Deportivo Anzoátegui, Venezuela sub-20, Tijuana, Cerro Porteño, The Strongest e da seleção da Bolívia e ele tem, em toda essa carreira fantástica, um título realmente muito importante: um título da segunda divisão da Venezuela em 1998. Só. Não preciso falar mais nada – introduziu.

Galvão Bueno não vê Cesar Farias à altura do Botafogo e espera a chegada de “técnicos importantes” para, de fato, agregar ao futebol brasileiro.

– Eu acho que começou a ser um exagero. Que venham bons técnicos, como disse o Muricy na semana passada, quando entrevistamos o Coudet (Internacional), que venham técnicos que se discutam suas ideias, as possibilidades… Torço pelo Abel Ferreira (Palmeiras), apesar de achar também que não tenha currículo. Que venham bons técnicos, técnicos importantes, gente. Isso é o futebol brasileiro, o futebol pentacampeão do mundo. Por favor… – completou o comunicador.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução – SporTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: