Redes Sociais

Notícias

Gatito admite que derrota para Flamengo “machuca”, mas pede para Botafogo “levantar a cabeça”

Publicado

em

Alvinegro perdeu por 3 a 0 para o Rubro-Negro no Maracanã pela 2ª rodada da Taça Rio

O Botafogo não resistiu à força do Flamengo no sábado no Maracanã, e acabou derrotado por 3 a 0, em partida válida pela 2ª rodada da Taça Rio. Na saída do gramado, o goleiro Gatito admitiu o incômodo em perder para o rival, mas alertou para a necessidade dos jogadores já focarem no jogo de terça-feira, contra o Paraná.

– Perder o clássico machuca, como eu havia dito. Temos de levantar a cabeça, temos um jogo decisivo na Copa do Brasil.

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos destacou o bom primeiro tempo feito pela equipe do Botafogo e lamentou a queda de rendimento da equipe na segunda etapa:

– A gente estava fazendo uma boa partida, talvez a nossa melhor do ano, mas fomos infelizes e sofremos os gols. Temos de corrigir os erros – lamentou Danilo.

Para o atacante Pedro Raul, se o Alvinegro tivesse conseguido manter o mesmo nível de atuação da etapa inicial, poderia ter saído do Maracanã com um melhor resultado:

– Tivemos intensidade e qualidade de jogo no primeiro tempo, mas não podemos cair tanto assim. O jogo estava na nossa mão. Se a gente voltasse para o segundo tempo da mesma forma do primeiro, poderíamos ter uma sorte melhor. Tem de levantar a cabeça, na terça temos uma decisão na Copa do Brasil. Não há tempo para se lamentar – analisou Pedro Raul.

O Alvinegro abre o confronto contra o Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça, dia 10/03, às 19h15, no estádio Nilton Santos. O jogo de volta é na semana seguinte.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: