Redes Sociais

Notícias

Gatito celebra início invicto do Botafogo no Brasileiro e quer time aproveitando espaços do Flamengo no clássico

Publicado

em

O Botafogo iniciou o Campeonato Brasileiro sem derrotas: foram dois empates fora de casa, contra Red Bull Bragantino e Fortaleza e uma vitória sobre o Atlético-MG no Nilton Santos. Neste domingo próximo, o jogo é no Rio de Janeiro, mas na condição de visitante: encara o Flamengo, no Maracanã, às 11h.

– Esses três jogos foram muito importantes, começamos com o pé direito, sem nenhuma derrota e agora temos um clássico pela frente. Não tem melhor maneira de chegar num clássico. Estamos nos preparando da melhor maneira para esse jogo de domingo, ajustando todos os pequenos detalhes para fazer um grande jogo – afirmou o goleiro Gatito Fernández à BotafogoTV.

Atual campeão brasileiro e da Libertadores, o Flamengo não começou bem o Brasileirão após a mudança de técnico e tem apenas uma vitória em quatro jogos, ocupando a zona de rebaixamento. Gatito afirmou que, devido à qualidade dos jogadores rubro-negros, o Botafogo precisa ter muita atenção, mas que também haverá espaços para jogar.

– O Flamengo tem jogadores de muita qualidade, sabemos que temos que estar atentos na fase defensiva, mas sabemos também que vamos encontrar muito espaço na hora de sair para o ataque, então é aproveitar todas as chances que tivermos para ter um resultado muito bom e continuarmos nessa sequência e escalando na tabela – frisou o goleiro.

Veja o vídeo e inscreva-se na BotafogoTV:

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: