Redes Sociais

Notícias

Gatito crê não ser a hora da volta do futebol e evita especulações de saída: “Sou feliz no Botafogo”

Publicado

em

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a posição do Botafogo é de não retomar os treinos presenciais nem pensar em competições, como indicado pelos órgãos competentes, diferentemente da postura de outros clubes. O pensamento da diretoria se reflete nos jogadores.

O paraguaio Gatito Fernández não é favorável à volta do futebol.

– Acho que ainda não é o momento ideal por causa do grande índice de contágios no Rio de Janeiro. Quando tivermos que voltar, que seja em momento que tenha garantias do Ministério de Saúde e das pessoas da área de saúde. Penso que o mais importante hoje em dia é a saúde para logo podermos fazer o que mais amamos, jogar futebol. Gostaria muito de estar em campo, mas o mundo inteiro parou – afirmou Gatito ao programa “Os Donos da Bola”, da Band.

Constantemente citado em possíveis negociações, o goleiro evita pensar nas especulações sobre sair do Botafogo.

– Sempre falo que estou focado 100% no clube, sou feliz no Botafogo. Estou fazendo meu caminho, respeitando todo mundo, o carinho da torcida é muito importante para mim. Me acolheu de maneira especial, o que me faz ter carinho grande pelo clube, pela torcida e pelos funcionários. Hoje em dia, não dá para dizer que alguém vai ficar por muitos anos em um clube, mas minha ideia é trazer momentos únicos para o torcedor e para o Botafogo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Donos da Bola (Band)


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: