Redes Sociais

Notícias

Gatito e Carli mantêm parceria do Botafogo, mesmo em paralisação do futebol

Publicado

em

Companheiros de Botafogo já há quatro temporadas, Gatito Fernandéz e Joel Carli mantém uma parceria dentro e fora de campo. Até mesmo neste período de paralisação do calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus, os alvinegros têm mantido uma rotina de treinamentos juntos no condomínio para manter a forma.

A amizade entre o goleiro paraguaio e o zagueiro argentino se estendeu também para suas respectivas famílias. Antes do isolamento era comum ver nos jogos do Botafogo as esposas dos atletas juntas. Aniversários e passeios também são rotina entre os casais.

No final de fevereiro, os dois também foram juntos e representaram o elenco no velório do ex-gerente de futebol, Valdir Espinosa.

Internamente no clube, porém, os momentos são distintos. Enquanto Gatito Fernández segue prestigiado e ídolo da torcida, Carli atravessa um momento instável e sua saída chegou a ser cogitada antes da paralisação do futebol.

No início da temporada, recebeu uma proposta do Sport, mas decidiu ficar. Em seguida, a própria diretoria alvinegra considerou a possibilidade de negociá-lo.

Gatito, por sua vez, atravessava bom momento e viveu mais um dia de herói em cobranças de pênalti ao defender duas penalidades do Náutico, no Recife (PE), que garantiram a classificação do Botafogo à terceira fase da Copa do Brasil.

Gatito adere à campanha contra coronavírus

Gatito foi convidado e aderiu ao projeto “Desafio Corona” neste período de isolamento. Em seu perfil no Instagram, o paraguaio prometeu na última segunda (30) sortear uma camisa do Alvinegro autografada para quem contribuir contra a pandemia.

O Desafio Corona foi idealizado pelo zagueiro Danny Morais, do Santa Cruz, e conta com apoio do goleiro Alisson, do Liverpool-ING e do ex-jogador e hoje comentarista Denilson, entre outros. Pelo site www.desafiocorona.com.br, as pessoas podem contribuir com quantias e receber em troca uma camisa autografada por um jogador, a partir de R$ 800,00.

A camisa do paraguaio ainda não está disponível no site. Também é possível doar quantias menores, mas sem entregas de camisetas.

Fonte: UOL

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: