Redes Sociais

Notícias

Gatito é denunciado pelo STJD por chute na cabine do VAR e pode pegar até 180 dias de suspensão

Publicado

em

Superior Tribunal de Justiça Desportiva liberou a denúncia na noite desta quarta

Gatito Fernández foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo chute na cabine do VAR após o jogo contra o Internacional. Por danificar o material, o goleiro pode pegar de 30 a 180 dias de suspensão, além de uma multa podendo variar entre R$ 100 e R$ 100 mil e indenização dos custos pelo dano causado.

A denúncia foi liberada na noite desta quarta-feira, durante a partida entre Botafogo e Coritiba, no Nilton Santos. A data para julgamento do processo ainda será agendada.

A situação aconteceu ao fim do jogo entre Botafogo e Internacional no Rio de Janeiro. Após a derrota, contrariado com a atuação da arbitragem, o goleiro, na saída do gramado do Nilton Santos, chutou a cabine do VAR, derrubando o monitor. No dia seguinte, através das redes sociais, Gatito pediu desculpas pela atitude.

A Procuradoria denunciou Gatito por infração ao artigo 219 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – “danificar praça de desportos, sede ou dependência de entidade de prática desportiva”.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Reprodução / Premiere


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: