Redes Sociais

Colunas

Gatito Fernández assina contrato com o Botafogo

Publicado

em

O Botafogo acertou, nesta terça-feira, com seu segundo reforço para 2017. O goleiro Gatito Fernandéz assinou por dois anos de contrato com o clube carioca. Ele chega para substituir Sidão, que está a caminho do São Paulo.

O goleiro paraguaio, de 28 anos, disputou o Campeonato Brasileiro pelo Figueirense. Ele chegou ao futebol brasileiro em 2014 e passou duas temporadas no Vitória ainda de se transferir para Santa Catarina.

Gatito esteve no Rio de Janeiro nesta manhã e assinou contrato em General Severiano. Ele retornar ainda nesta tarde para Florianópolis. Com contrato até o fim do ano com o Figueirense, o goleiro estava livre no mercado.

Com a confirmação da nova cirurgia de Jefferson, a prioridade do Botafogo era renovar com Sidão. O clube chegou a acertar com o goleiro mais dois anos de contrato, mas o São Paulo entrou na jogada, negociação diretamente com o Audax – dono dos direitos federativos – e esperar anunciar o goleiro nos próximos dias. Botafogo agiu rápido e acertou com Gatito.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: