Redes Sociais

Notícias

Gatito será denunciado pelo STJD por chute no VAR e pode pegar até seis jogos de suspensão no Botafogo

Publicado

em

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva vai denunciar o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, por ter chutado o suporte do VAR ao término da partida contra o Internacional, neste sábado. A informação é do repórter Wellington Campos, da Rádio Itatiaia.

Gatito será indiciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras do CBJD) e pode pegar de um a seis jogos de suspensão.

O chute de Gatito no suporte do VAR que fica do lado de fora do gramado do Estádio Nilton Santos foi relatado pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto (SP) na súmula da partida. O juiz, entretanto, diz que não viu o lance na hora e relatou o episódio com base nas imagens da transmissão.

Na madrugada deste domingo, o goleiro do Botafogo postou em seu Instagram uma mensagem dizendo-se arrependido por ter chutado o VAR, mas criticou a atitude de “profissionais despreparados” na arbitragem brasileira.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Wellington Campos (Rádio Itatiaia) / Foto de Capa: Reprodução / SporTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: