Redes Sociais

Notícias

Gatito vê Botafogo mais maduro com reforços e aposta na mescla da juventude com experiência: “Bom caminho”

Publicado

em

Um dos mais experientes do elenco do Botafogo, o goleiro Gatito Fernández acredita que a equipe alvinegra está apostando certo em mesclar jovens atletas com jogadores mais rodados. O paraguaio considera que o Glorioso está no caminho certo para ir bem no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

– Sinto um time mais maduro, que já se conhece mais. Com esse tempo de preparação vamos nos conhecendo cada dia mais, também com as peças que estão chegando. Acredito que estamos indo por um bom caminho – afirmou Gatito em entrevista coletiva online divulgada pela BotafogoTV.

Depois de encerrar sua participação no Campeonato Carioca, o Botafogo já anunciou a contratação do marfinense Salomon Kalou, ex-Chelsea e Hertha Berlim e está fechando as chegadas dos laterais Victor Luis, do Palmeiras e Kevin, ex-Grêmio e Goiás e do zagueiro Rafael Forster, que estava na Bulgária.

– Creio que vão agregar muito ao nosso elenco pela experiência que tem no futebol. Temos um elenco um pouco mais jovem este ano e, tendo como exemplo esses grandes jogadores, isso vai somar. No dia-a-dia, eles vão aprendendo muitas coisas boas com o Honda e com a chegada do Kalou será a mesma coisa, vão somando – completou Gatito.

O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro no dia 8, 9 ou 10 de agosto, em casa, contra o Bahia. Na Copa do Brasil, que será retomada no final de agosto, o Glorioso vai até Curitiba encarar o Paraná no jogo de volta das oitavas de final – no primeiro jogo, vitória por 1 a 0 no Nilton Santos.

Veja o vídeo da coletiva com Gatito:

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / Botafogo TV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: