Redes Sociais

Notícias

Gatito vê queda de ritmo do Botafogo no 2º tempo: “Melhorar intensidade”

Publicado

em

O Botafogo venceu o Paraná por 1 a 0 e abriu vantagem para avançar à quarta fase da Copa do Brasil. O time poderá até empatar para eliminar o rival. Mesmo assim, o time acabou vaiado pela própria torcida no fim do jogo. Uma clara insatisfação com a queda de rendimento do Alvinegro no segundo tempo.

Gatito Fernández admite a dificuldade do Botafogo nesse sentido. Assim como aconteceu com o Flamengo, o time cansou no segundo tempo e foi dominado pelo adversário. Segundo o goleiro e capitão do Alvinegro, a equipe precisa melhorar sua intensidade ao longo dos 90 minutos.

“Temos que acreditar no trabalho do Autuori. Primeiro tempo muito bom. Clareza, individual criamos muitas chances, mas faltou mais gols. Temos que trabalhar mais. Mais intensidade ainda mais no segundo tempo. Fizemos um e não levamos. Isso é importante. Vamos para Curitiba para passar de fase. Não será fácil, mas temos um bom grupo e um grande treinador que vai nos ajudar”, disse Gatito.

O jogo de volta com o Paraná será na próxima quarta-feira, no Durival Britto. Como não há mais o quesito gol fora de casa como opção de desempate, o Botafogo poderá apenas empatar em Curitiba. Qualquer vitória com um gol de diferença a vaga será definida nas cobranças de pênalti.

Fonte: UOL


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: