Redes Sociais

Notícias

Gêmeos Rafael e Fábio ajudaram Forster a escolher o Botafogo: “Vou para vencer e ser campeão”

Publicado

em

Rafael Forster, zagueiro do Ludogorets (BUL) que será reforço do Botafogo, revelou uma história curiosa sobre sua escolha de acertar com o clube. A vontade de jogar no Glorioso começou a nascer devido a comentários dos gêmeos Rafael (Lyon) e Fábio (Nantes).

Eles jogaram juntos e foram campeões sul-americanos com a Seleção Brasileira sub-17, em 2007.

– Os gêmeos, Rafael e Fábio, são botafoguenses, sempre foram. Me falavam muito bem do clube, que era um clube de massa, de paixão, de torcedores fanáticos, que fazia o coração voltar a bater. Falavam muito bem. Nessa época, eles sempre cantavam a música do Dodô. Estou indo para o Botafogo também por causa deles. Em algum momento, eles vão voltar ao Brasil e vestir a camisa do clube também, não tenho dúvidas – afirmou Rafael Forster, em live com o perfil KL1 Esportes no Instagram.

– Eu sempre conheci o Botafogo, me chamou a atenção o projeto, o Paulo Autuori estar lá, a grandeza do clube. Se for para falar do Botafogo, vamos ficar falando uma hora das coisas maravilhosas. Me chamou atenção o projeto, a vontade do clube vencer, superar os desafios. Poder voltar a trabalhar com o Autuori. Estou indo pela vontade de vencer, para ser campeão e conquistar os objetivos – garantiu.

Honda, Kalou e Botafogo S/A

Rafael Forster se mostrou plenamente consciente do momento do Botafogo. Ele já está a par da mudança do modelo de gestão do futebol para S/A.

– O Botafogo atravessa um momento de transição, temos que ter sabedoria, porque jogadores vão dar o máximo de si, mas vão ter jogos que vamos ganhar e outros não. A torcida vai nos amar em uns jogos e nos criticar em outros. É um processo. O Flamengo está mais avançado, em um estágio final. Temos que ter essa sabedoria. Daqui a pouco, com outros jogadores que vão vir, o Botafogo estará tão bom como o Flamengo. É um processo de transição para chegar a esse nível – explicou.

O zagueiro de 29 anos torce pelo acerto do Botafogo com Kalou.

– Kalou é o mesmo pensamento do Honda. Jogadores de altíssima qualidade, vêm para somar. Dispensa comentários, jogador de alto nível, estava jogando muito bem. Se realmente fechar, vai nos ajudar muito na campanha. Vai estar comprometido com o grupo. Vamos tentar desenrolar na língua dele para ficar mais entrosado. Tanto Honda quanto Kalou são fantásticos dentro de campo, fora também. Têm coração puro, alma muito boa. O Botafogo está acertando em trazer jogadores vitoriosos, isso faz o grupo ficar forte. Aumenta o nível de cada atleta – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram KL1 Esportes / Foto de Capa: Reprodução / Instagram (@oforster90)


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: