Redes Sociais

Notícias

Gerente geral da base do Botafogo, Tiano Gomes é convidado para integrar a seleção sub-20

Publicado

em

Uma notícia positiva e que valoriza o trabalho realizado na base alvinegra chegou ao Clube nesta semana. O Gerente Geral das categorias de base do Botafogo, Tiano Gomes, foi convidado para participar da delegação brasileira sub-20 que disputará duas partidas preparatórias, visando o Sul-Americano de 2021.

Tiano se apresentará no dia 20 de outubro e permanecerá até 31 do mesmo mês na cidade de Itu, no interior de São Paulo. Essa será a quarta etapa de preparação para o Sul-americano da categoria, onde a seleção fará um jogo-treino contra o Corinthians sub-23, no dia 28/10 e outro contra o Ituano-SP, no dia 31/10.

Prazeroso pela oportunidade, o gerente alvinegro fez questão de compartilhar o mérito com todos os profissionais das categorias de base do Glorioso e se mostrou vibrante em representar o Botafogo durante o período à serviço da seleção.

– É um convite que me deixa muito orgulhoso. É também um sinal de que o nosso trabalho aqui na base do Botafogo está sendo visto e bem avaliado fora do clube. Preciso registrar que essa é uma convocação da base, é de todos os profissionais que trabalham comigo e se dedicam diariamente, apesar das dificuldades, em formar bons atletas para o Botafogo e bons cidadãos para a sociedade. Agradeço muito ao Manoel Renha e ao presidente Nelson Mufarrej por toda confiança em nosso trabalho. Destaco sempre que trabalhamos em uma instituição gigantesca e queremos estar cada vez mais habituados a momentos de grandeza como esse. Então, buscarei extrair conhecimentos e contribuir ao máximo para representar bem o Botafogo durante esse período com a seleção sub-20. – declarou Tiano.

Fonte: Site Oficial do Botafogo / Foto de Capa: Reprodução – BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: